A dona de casa, Maria Helena Alves do Santos, de 43 anos, foi encontrada morta neste domingo (09), numa área da estrada Cruz do Século, na Serra do Itapeti, bem próximo ao Pico do Urubu, na cidade de Mogi das Cruzes.
Segundo as autoridades, Maria Helena foi assassinada. Seu corpo foi encontrado com um profundo ferimento na cabeça e com o vestido que usava levantado.
Ela estava desaparecida desde o dia 08 de janeiro, quando saiu de casa, no Distrito de Jundiapeba, para fazer compras no bairro do Brás, na cidade de São Paulo.
Após a confirmação da morte, Maria Helena recebeu diversas homenagens nas redes sociais, principalmente de vizinhos, amigos de longa data e membros da igreja que frequentava.
Após ser encontrado, o corpo da mulher foi reconhecido por seu marido, devido às suas roupas e à descrição dada pela Polícia.
O caso motivou uma investigação mais profunda por parte do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), devido ao estado que foi encontrado o corpo.
Últimas Notícias
- Fatec abre inscrições para vestibular com vagas em cursos superiores gratuitos em Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes; veja como participar
- Vão durar pelo menos quatro meses: CPTM anuncia mais mudanças na Linha 11-Coral a partir desta quarta-feira (09); operação contará com ônibus PAESE e retorno da baldeação em Suzano
- Enteado que não aceita o relacionamento da mãe esfaqueia padrasto no pescoço em Mogi das Cruzes
Segundo relato do marido de Maria Helena, ela havia saído de casa às 6 horas da manhã, de quinta-feira (08) e foi para São Paulo fazer compras, avisando que voltaria antes do almoço.
Após alguns contatos, o homem dormiu por um tempo e, depois de acordar, aguardou a esposa até meados de 13 horas. Ele tentou entrar em contato com Maria, mas ela não atendia o celular e nem respondia mensagens.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) do caso, além do homicídio simples praticado, também houve o sumiço de itens de Maria Helena como uma bolsa marrom com 800 reais em espécie, um aparelho celular, documentos e outros objetos.
A investigação continua. Exames periciais foram solicitados.
(Matéria com informações do portal Polícia em QAP/Laercio Ribeiro)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario