Hoje começa a segunda temporada dos artigos que aqui publico. Espero que você possa continuar prestigiando este modesto articulista que sempre tenta trazer algo que sirva à nossa reflexão. Para este ano pretendo ampliar o foco da minha atenção e apresentar mais amiúde temas ligados ao ambiente político que irá ser muito forte em 2022 em razão das eleições que vão acontecer no início de outubro.
Portanto, pode ir preparando o cacete aquele leitor ou aquela leitora que ama odiar meus posicionamentos, porque vou tacar o pau no governo do inominável “despresidente” da República. Não porque gosto disso, e sim porque não posso ficar alheio aos estragos que esse monstro provoca a partir do Palácio do Planalto.
Últimas Notícias
Espero, por outro lado, que quem concorda com a essência de meus argumentos, que ajude a desidratar o genocida. Até porque, as pesquisas apontam que a ampla maioria do povo brasileiro quer ver o atual ocupante da chefia do governo longe de nossas plagas, de preferência pagando pelos muitos crimes que colecionou contra a vida, a humanidade e a democracia no Brasil.
Espero que mantenham o respeito, mesmo porque meus argumentos serão sempre fundamentados nos fatos, não em mentiras como se acostumaram a fazer aqueles que, pela pobreza das teses que defendem, se escoram nos pilares de um neofascismo tupiniquim versão digital. Contudo, podem vir quentes que estou fervendo. O Genô que me aguarde, pois não restará dele poeira que possa se assentar.
Em 2023, o que dele restar será uma triste lembrança de um tempo sombrio que esperamos jamais ver de novo. Em tempo: o capiroto hoje habita nas entranhas do Partido Liberal e lá se refestela com figuras que com ele muito se assemelham, embora tentem manter um verniz que só encobre o mal reiteradamente praticado sob o manto da dignidade.
(Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do HojeDiário.com)