Um motorista de aplicativo foi morto após uma tentativa de assalto, na cidade de São Paulo. Ele aguardava um passageiro quando foi abordado pelos criminosos na noite da última terça-feira (1º).
Após sequestrar o homem, o grupo tentou fazer diversas transferências pela conta do homem por 40 minutos, mas ele tinha apenas R$ 180 depositados.
Frustrados devido ao pequeno valor, a quadrilha pediu para que o homem saísse do carro e então o mataram. Segundo os investigados, o grupo chegou a zombar do motorista pelo pouco dinheiro que ele tinha.
Últimas Notícias
Dois dos três assaltantes foram identificados e presos pela Polícia Civil. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado pelas autoridades. Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime mostra como a sociedade tem se acostumado com a barbárie.
“Dá para ver a banalidade que o crime se tornou. A vítima estava trabalhando, era motorista de aplicativo, e três indivíduos sequestraram para fazer transações com PIX. O fato do cara ter R$ 180 na conta foi o motivo que fez com que esses assassinos tirassem a vida do trabalhador”, disse.
(Matéria com informações de Jovem Pan)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario