Na manhã desta terça-feira (08), um ônibus intermunicipal e um automóvel se envolveram em um acidente, no cruzamento da avenida Jaguari com a estrada do Marengo, na região do Jardim Dona Benta, em Suzano.
Segundo informações preliminares, mesmo com o estrago gerado no automóvel devido ao impacto com o ônibus, o acidente não deixou feridos. O trânsito na avenida Jaguari, uma das mais importantes da região, e de vias próximas, registram lentidão devido ao ocorrido.
Últimas Notícias
- GCM de Itaquaquecetuba prende em flagrante homem por agredir a esposa durante discussão; ela também o acusa de estupro
- Operação conjunta da GCM resulta em apreensão de drogas na divisa entre Suzano e Itaquaquecetuba
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario