Um homem, que não teve sua identidade divulgada, morreu afogado na represa do Paraitinguinha, na cidade de Salesópolis, região do Alto Tietê, neste último domingo (13).
Ele estava nadando no local por volta das 16:30, quando foi relatado seu desaparecimento. A Polícia Militar começou suas buscas e encontrou o corpo do homem após mais de duas horas.
Últimas Notícias
Mortes por afogamento, infelizmente, não são novidades na região Alto Tietê. Apenas em dezembro de 2021, foram três pessoas que morreram afogadas em rios e represas de Mogi das Cruzes e de Suzano. Entre as vítimas estava um homem de 29 anos, um jovem de 18 anos e outro de 20 anos.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario