PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano registra mais de 900 atendimentos para manutenção da iluminação pública, em 143 bairros da cidade

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos realizou 973 atendimentos relacionados à iluminação pública no primeiro mês do ano, em toda a cidade, por meio do aplicativo “Ilumina Suzano”. Os trabalhos incluem troca de lâmpadas, substituição de reatores e reparos em postes.

Ao todo, foram abrangidos 143 bairros. A pasta promoveu em janeiro a troca de 723 lâmpadas, a substituição de 344 reatores e a instalação de 320 metros de fiação, sempre avaliando a quantidade de energia necessária em cada ponto. Os locais que mais apresentaram pontos para manutenção foram Miguel Badra (44), Vila Amorim (36), Parque Maria Helena (31), Parque Residencial Casa Branca (28) e Vila Figueira (25). Estas são algumas das regiões mais populosas do município e, por isso, apresentam grande volume de postes de iluminação.

O aplicativo “Ilumina Suzano” é gratuito e está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS, sendo possível obtê-lo no Google Play (bit.ly/IluminaSuzano) e na Apple Store (bit.ly/IluminaSuzApple). Com o recurso, o usuário pode indicar locais que precisam de manutenção preenchendo um formulário com seu nome e detalhes do endereço em questão, sendo posteriormente notificado para acompanhar o trabalho. Além do aplicativo, pedidos também podem ser feitos de forma gratuita pelo telefone 0800-779-3310, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Para o secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, contar com o apoio dos munícipes nesta ação acelera o trabalho e traz benefícios a todos.
“Existem locais que invariavelmente vão precisar de reparos ocasionalmente e é para isso que este serviço existe no município. Realizamos a supervisão constante, mas quando recebemos pedidos ou denúncias, tudo fica bem mais rápido e prático”, conta.

Ainda segundo Oliveira, a ação garante mais segurança aos cidadãos.
“Isso interfere tanto no trânsito como na possibilidade de furtos e roubos. Um motorista pode causar acidente devido à baixa visibilidade ou um pedestre pode se sentir inseguro, e essas situações a administração busca evitar”, relatou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario