PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bertioga distribui kits de preservativos e panfletos informativos durante feriado de Carnaval

Para um Carnaval mais seguro, a Prefeitura de Bertioga fará a distribuição de kits com preservativos femininos e masculinos, além de panfletos informativos. A ação ocorrerá nas orlas das praias, hotéis e pousadas, até 1º de março, das 10 às 16 horas.
A distribuição, feita pelos profissionais do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), tem o objetivo de prevenir e controlar as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

“Nossas equipes estarão nas ruas para conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde e a importância da utilização do preservativo, este que é fundamental para impedir a disseminação das ISTs”, afirma a secretária de Saúde, Rebeca Barufi.

Testagem Intinerante

Nas últimas semanas a Prefeitura tem realizado, através do trailer do CTA, testes gratuitos para detecção de HIV, sífilis e hepatites virais. A ação percorreu diversos bairros do Município.
Além dos testes, a população também recebe informações e orientações sobre as medidas de prevenção, como acolhimento e aconselhamento pré e pós-teste.
Na sexta-feira (25) o veículo retomou as testagens no Bolsão de Estacionamento da avenida Anchieta, em frente ao Krill, na área central.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario