PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Poá abre inscrições para contratação de Auxiliar de Creche nesta segunda-feira (21); Veja como participar

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta segunda-feira (21) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação (por tempo determinado) de Auxiliar de Creche.
As inscrições serão feitas apenas de forma online e para se candidatar os interessados devem acessar o site da Prefeitura de Poá (www.poa.sp.gov.br) ou da Pasta responsável (www.educacaopoa.com). O período de inscrições se encerra na próxima sexta-feira (25).

“O auxiliar de creche tem um papel fundamental, pois são os responsáveis por dar todo suporte e cuidado às crianças e, consequentemente, acabam proporcionando segurança aos pais que deixam os filhos nas creches municipais”, afirmou a secretária de Educação, Simone Lacerda.

A carga horária das auxiliares será de 40 horas semanais, com remuneração de R$1.507,12. Para se candidatar, é necessário ter ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e ter experiência na área.
“Para obter esclarecimentos sobre possíveis dúvidas ou informações, o candidato deve enviar um e-mail para o endereço [email protected], finalizou a responsável pela Pasta.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario