Funcionários da área da educação do município de Poá estão realizando uma paralisação parcial nesta terça-feira (22). O reajuste no valor do Vale Alimentação e a manutenção/zeladoria de escolas municipais estão entre as principais reivindicações dos trabalhadores.
A paralisação afetou o funcionamento de algumas unidades de ensino administradas pela Prefeitura de Poá, com o cancelamento das aulas.
Os trabalhadores vão realizar um ato, marcado para às 15 horas, na Prefeitura de Poá. A intenção dos funcionários da educação é chamar a atenção da administração pública para as reivindicações da categoria no município.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Nesta quinta-feira (03), Poá debate os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social em conferência municipal
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario