PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deputada suzanense afirma estar esperando Lula, após ex-presidente sugerir ‘pressão’ na casa de deputados

A deputada federal suzanense, Policial Katia Sastre (PL), foi para as redes sociais se posicionar contra uma declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizada em um evento promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), nesta segunda-feira (04).
Ao discursar, Lula sugeriu que os sindicalistas mudassem a forma de pressionar os congressistas e passassem a procurar deputados em suas casas, nas cidades onde eles moram, além de obter contato direto com os familiares dos parlamentares. O ex-presidente afirma que manifestações em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, não surte mais efeitos.

Após a declaração de Lula, a deputada Katia Sastre criticou a sugestão e disse que estava no aguardo do ex-presidente.
“…Lula sugeriu que militantes e sindicalistas mapeiem as residências dos deputados federais em cada região e realizem manifestações em frente à casa dos parlamentares para fazer pressão e “tirar a tranquilidade” dos congressistas. Ah é, Lula? Então estou esperando!”, escreveu Kátia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario