PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Semana será de ‘friaca’ e chuva, como mínimas de até 9ºC, em Poá e região; Veja a previsão do tempo

Procurar os guarda-chuvas e as blusas de frio é uma excelente dica para os moradores de Poá e região, nesta semana.
Com mínimas que poderão chegar até os 9°C, a cidade permanecerá com tempo instável e grandes chances de chuva até quinta-feira (11).

Na terça-feira (09), com 90% de probabilidade de chuva durante todo o dia, Suzano e região terá ventos de até 11km/h, a temperatura máxima será de 20°C e mínima de 14°C.
Já na quarta-feira (10), o sol dividirá espaço com pancadas de chuva durante todo o dia. As máximas não passarão de 18°C, mínimas de 11°C.

Chegando perto do final de semana, a quinta-feira (11) terá sol com muitas nuvens durante o dia, mas períodos nublados e chuva a qualquer momento, deixando os moradores em alerta para qualquer respingo principalmente durante a tarde. Com temperatura máxima de 16°C e mínimas de 9°C.

Na sexta-feira (12), as probabilidades de chuva vão embora, dando lugar apenas a um dia de muitas nuvens e aberturas de dol na sua duração. Na data, a previsão é de temperatura máxima de 18ºC, mínimas de 9ºC e ventos de até 15km/h.

(Matéria com informações do portal Climatempo)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario