PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com grandes atrações, Festa Nordestina de Ferraz de Vasconcelos é adiada para o mês de outubro

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos anunciou o adiamento da primeira Festa Nordestina da cidade. O evento, que ocorreria na primeira semana de setembro, será agora transferido para entre os dias 12 e 16 de outubro, semana de aniversário do município.
A atração terá entrada gratuita e contará com shows de grandes artistas da música como os Barões da Pisadinha, Alceu Valença, Falamansa, Rastapé e outras atrações, no Complexo Esportivo Gothard Kaesemodel Júnior, o Birutão.

Além disso, a festa ainda terá uma praça de alimentação lotada com várias opções de cardápio nordestino, junto com barraquinhas de artesanato e um espaço de parque de diversões para as crianças.
Apesar da mudança de data, a administração municipal garantiu que os shows estão mantidos e a nova programação será divulgada em breve.

O Complexo Esportivo Gothard Kaesemodel está localizado na avenida Governador Jânio Quadros, altura do número 51, em Ferraz de Vasconcelos. Mais informações sobre a festa serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura e no site https://www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario