PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher de 34 anos é assassinada em imóvel do Parque Maria Helena, em Suzano, nesta quarta-feira (31)

Rosilaine Aparecida de Alencar, de 34 anos, foi assassinada na residência onde morava, no bairro Parque Maria Helena, em Suzano, na noite desta quarta-feira (31).
A vítima, mais conhecida pelo apelido de ‘loira’ na região onde morava, estava conversando com amigos dentro do imóvel quando foi surpreendida por um atirador, de identidade desconhecida, que invadiu o local. Rosilaine foi baleada na cabeça e morreu ainda no local.

Para a Polícia, testemunhas contaram que a vítima estava sofrendo ameaças de seu ex-companheiro, pai de sua filha. O homem foi convidado a prestar esclarecimentos na Delegacia Central de Suzano e declarou que viu Rosilaine pela última vez na última terça-feira (30), quando ela foi buscar a filha deles.

O corpo da vítima foi periciado, o caso foi comunicado e é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario