PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clínica das Doutoras será inaugurada em Suzano, neste sábado (10), com muitos serviços odontológicos e estéticos; Veja detalhes

Neste sábado (10), a partir do meio-dia, uma ampla unidade da Clínica das Doutoras será inaugurada na área central de Suzano, com direito a coquetel de boas-vindas para todos os(as) clientes.
Com participação das sócias, as doutoras Thaina Celeghini e Carol Cardoso, ambas visam como objetivo oferecer comprometimento, atendimentos de qualidade, em um ambiente preparado e aconchegante para atender todas as demandas.

O local conta com uma infraestrutura de 300m², duas recepções, estúdio fotográfico e serviços na área de saúde e estética, como: nutricionista esportivo, psicólogo, endócrino e estética corporal avançada.
O empreendimento oferecerá procedimentos como harmonização facial, facetas em resina (direta), lipo papada mecânica, bichectomia, gengivoplastia, cirurgia oral menor, limpeza, extrações, clareamento e clínico geral.

A Clínica das Doutoras irá atender de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas e aos sábados das 9 às 17 horas, o estabelecimento está localizado na rua Tiradentes, número 164, em Suzano.
Para mais informações e para agendar uma avaliação, entre em contato via WhatsApp pelo link https://wa.me/message/5TYCWMLZROI4H1 ou acesse o perfil @clinicasdasdoutoras, pelo Instagram.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.