PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preço do gás de cozinha terá redução de quase 5%, a partir desta terça-feira (13), anuncia Petrobras

O preço do GLP (gás liquefeito de petróleo), o tradicional gás de cozinha vendido em botijão, terá redução de quase 5%, a partir desta terça-feira (13), anunciou a Petrobras.
Em média, o preço cobrado das distribuidoras pela estatal passa de R$ 4,23 para R$ 4,03 (por quilo).

“Essa redução acompanha a evolução dos preços de referência e é coerente com a prática de preços da Petrobras, que busca o equilíbrio dos seus preços com o mercado, mas sem o repasse para os preços internos da volatilidade conjuntural das cotações e da taxa de câmbio”, afirma a Petrobras em nota.

(com informações do portal G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario