O prefeito Rodrigo Ashiuchi disse, na quinta-feira (22), que a duplicação da avenida Jorge Bey Maluf, em Suzano, até a avenida das Orquídeas, em Mogi das Cruzes, começará em 30 dias. A declaração foi dada em entrevista ao jornal Diário de Suzano.
Segundo o chefe do Executivo, a Prefeitura já abriu a licitação para os serviços que ligarão diretamente as duas vias. O objetivo é desafogar o trânsito na região, principalmente das pessoas que vem de Mogi das Cruzes para Suzano e vice-versa.
O prefeito ainda disse que a administração espera a construção de uma alça que ligará a Jorge Bey Maluf com o viaduto Leon Feffer. A estimativa de tempo para conclusão das obras é de seis meses, contando a duplicação, as reformas nas ruas e a alça.
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
- Polícia Militar recupera carga de R$ 12 mil e encontra caminhão roubado em Suzano
Ashiuchi também comentou sobre o prolongamento da avenida Senador Roberto Simonsen, ligando o bairro Jardim Márcia à Casa Branca. O prefeito disse que apenas aguarda a autorização da Caixa Econômica Federal para dar a ordem de serviço.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.