Um cliente esfaqueou um segurança de uma pizzaria, em Mogi das Cruzes, após se recusar a pagar a conta.
O caso ocorreu no último sábado (24), na Pizzaria Carmela, localizada no Parque Monte Líbano. O segurança passa bem.
O desentendimento começou depois que dois rapazes se recusaram a pagar a conta da pizzaria. O segurança se dirigiu a eles e conversou com os dois para que acertassem o valor não pago.
Últimas Notícias
- Antiga unidade do Veran da área central de Suzano será reaberta por outra rede nesta sexta (11); marca promete promoções
- SESI Mogi das Cruzes abre inscrições gratuitas para curso de robótica voltado a crianças e adolescentes
- Shopping da área central de Mogi das Cruzes terá sessões de cinema para famílias com bebês; sessão de estreia é gratuita nesta terça (15)
Um dos homens, porém, foi até o carro e ao voltar atacou o segurança, lhe dando uma cabeçada. Com a briga já instaurada, os rapazes foram retirados do estabelecimento, mas um deles pegou uma faca para atingir o segurança no peito, que se defendeu e teve sua mão perfurada.
Os dois fugiram, segundo disse o dono da pizzaria. O segurança foi encaminhado para o hospital e está bem.
(Matéria com informações do portal G1)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.