PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sucesso: Cantor sertanejo da região Raffa Augusto ganha destaque e alcança o ‘Top 1’ na rádio Gazeta FM; Veja trajetória do artista

O mogiano Raffa Augusto vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais e nos palcos, alavancando sua carreira como compositor e cantor sertanejo.
Recentemente, Raffa atingiu ‘Top 1’ na lista das músicas mais ouvidas de São Paulo, na renomada rádio Gazeta FM, com o hit “Bem Que Podia”.

“Bem Que Podia”, é uma das canções mais bem sucedidas do artista, com mais de 448 mil views no Youtube. A faixa possui uma pegada romântica, mas, ao mesmo tempo, animada. A letra fala sobre trazer de volta aquele amor que bem que podia estar pertinho de novo.
O clipe da música conta com um visual minimalista, com uma pegada mais pop para essa nova fase de Raffa. O clipe contou com direção de Kenny Kanashiro (Pitty, Projota, Fiuk) e produção da Arkon Filmes.
Para prestigiar o hit, clique no link de fácil acesso: https://www.youtube.com/watch?v=5zbRZxInUmY

O artista conta com milhões de visualizações no Youtube, suas canções mais visualizadas no site são “Dublê”, que conta com 3.562.420 visualizações e estreou em 30 de julho de 2021; “Me Liga Quando Der”, que conta com 1.555.324 visualizações e foi lançada em 3 de setembro de 2021; e “Euzinho”, que conta 5.129.240 visualizações e estreou em 16 de abril de 2021.

Trajetória

O cantor iniciou a carreira artística aos 11 anos por incentivo de sua mãe e apoio de toda sua família. Aos 16 anos, tornou- se um dos campeões do concorrido reality, “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil, da BAND TV. Após o destaque durante a apresentação, foi convidado para fazer parte do quadro “Homenagem ao Artista” do mesmo programa, interpretando grandes nomes da música brasileira.

Entre diversos hits e projetos, conquistou um grande número de fãs que acompanham o seu trabalho com letras e melodias românticas, como os singles “Bem Que Podia”,”Me Liga Quando Der” e “Dublê”. Seu repertório musical também conta com grandes ícones do gênero como Solange Almeida, Thaeme & Thiago, Mano Walter e Zezé Di Camargo.
Confira a parceria com Zezé Di Camargo através do link: https://www.youtube.com/watch?v=hjOkWMK7v_s

Além de programas de televisão, Raffa já se apresentou em palcos de grandes cidades de São Paulo, onde ficou em primeiro lugar em inúmeras rádios, movimentando o mercado nacional, conquistando uma grande multidão.
Acompanhe o trabalho de Raffa Augusto pelas redes sociais @raffaaugustooficial e o contate pelo telefone (11) 99482-7156.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.