PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Praça dos Eventos de Poá terá ‘Revoada de Pipas’, com entrada gratuita, neste sábado (12)

A cidade de Poá, em parceria com a concessionária de energia EDP, realiza neste sábado (12), o evento “Revoada Educativa de Pipas”, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe. O evento é gratuito e acontece das 10 às 14 horas.
A ação tem o objetivo de promover diversão e alegria para as famílias da cidade, além de orientar como a população pode soltar pipas com segurança. Durante a programação pipas serão distribuídas para os participantes.

Ao decorrer do evento, haverá também atendimento para as pessoas que possuírem problemas relacionados à EDP, por meio da Van da Boa Energia. No local haverá orientações sobre Cadastro da Tarifa Social, Negociação de débitos, Solicitação de religa, Mudança de endereço, Cadastro da fatura por email, Alteração de titularidade, Impressão da segunda via da conta, entre outros serviços e orientações.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.