PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após ocorrências no fim de semana, GCM de Poá apreende duas motocicletas furtadas e grande quantidade de entorpecentes

Em Poá, após uma série de crimes, a Guarda Civil Municipal (GCM) recuperou neste fim de semana duas motocicletas furtadas, prendeu dois menores infratores por tentativa de roubo e apreendeu 790 invólucros de entorpecentes.

Na sexta-feira (04), em patrulhamento preventivo acerca da área central da cidade, a GCM foi acionada após uma tentativa de roubo de uma bicicleta, os responsáveis pelo crime eram menores de idade. Ambos foram localizados, encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) e após a prisão, o Conselho Tutelar também foi acionado. 

No sábado (05), no bairro Jardim São José, a equipe encontrou uma motocicleta estacionada de maneira irregular e, depois de consultar a placa, constatou que o veículo foi furtado em Arujá. O proprietário foi localizado e a moto foi devolvida. 

No mesmo dia, na Vila Açoreana, dois suspeitos avistaram a viatura da GCM e fugiram em alta velocidade numa motocicleta, após perseguição, o veículo foi encontrado abandonado e recuperado pelos agentes.

Já no domingo (06), também em patrulhamento preventivo no Jardim Itamaraty, ao avistarem um indivíduo dispensando uma mochila, os agentes localizaram 303 embalagens de cocaína, 319 pedras de crack e 168 papelotes de maconha.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.