PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ComVem Patteo Mogilar, em Mogi das Cruzes, recebe programação de Natal, a partir deste sábado (19)

A partir deste sábado (19), o ComVem Patteo Mogilar, em Mogi das Cruzes, recebe uma variada programação de Natal destinada a criançada.
A chegada do bom velhinho está marcado para às 14 horas, com uma grande festa e a presença de personagens natalinos. A presença do Papai Noel está confirmada para todos os sábados até 17 de dezembro, no mesmo horário (confira todas as atrações abaixo).

Além das atrações, o centro de compras estará com decoração temática que conta com um cenário central instagramável e com figuras natalinas em leds pelo jardim interno, com um clima especial ao anoitecer.

“A chegada do Papai Noel e as atividades de Natal são os momentos mais esperados pelo varejo no ano, e não seria diferente no ComVem Patteo Mogilar. Dessa vez, para maior comodidade dos clientes, a programação será em um horário para toda a família desfrutar. A agenda foi pensada para o cliente almoçar em uma de nossas opções de alimentação e aproveitar as nossas programações no período da tarde”, diz Leandro Berg, coordenador de marketing da HBR Realty, que administra o centro.

Nos dias 26 de novembro e 10 de dezembro de 2022, será realizado o show “Para onde foi o Natal?”. Já nos dias 3 e 17 de dezembro, haverá a contação de histórias “O verdadeiro significado do Natal”. O Papai Noel atenderá as crianças para receber os pedidos de presentes e também tirar fotos com os pequenos.

Para conferir, o ComVem Patteo Mogilar fica localizado na rua Manuel de Oliveira, número 269, no bairro do Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.