Os moradores de Ribeirão Pires já podem fazer a inscrição para castração gratuita de pets na cidade.
O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas, por meio do telefone (11) 4824-4197.
Estão aptos para o procedimento animais entre seis meses e seis anos, com exceção de animais de focinho curto.
Os cachorros braquicefálicos, mais conhecidos como focinho curto ou achatados, como Pug, Shih tzu e boxer, possuem uma dificuldade maior na respiração, por esse motivo precisam de cuidados especiais na realização de procedimentos cirúrgicos, tornando a operação mais delicada. O Castramóvel não realiza procedimentos nessas raças.
Últimas Notícias
- Vacinação: Suzano aplica vacina ‘dose zero’ contra o sarampo para crianças de 6 a 11 meses
- Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim Gardênia Azul, em Suzano, realiza atividades gratuitas no mês de férias a partir desta quinta-feira (03)
- Mogi das Cruzes promove tradicional Festival de Inverno com música, teatro, oficinas e mais, neste mês; veja detalhes
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.