PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Especialista Natalia Ferreira oferece tratamentos estéticos sem o uso de agulhas, com o uso de ‘Hyaluron Pen’, em Suzano

Em Suzano, a especialista em procedimentos com o uso de ‘Hyaluron Pen’, Natalia Ferreira, proprietária da marca ‘Estética Personalizada’ realiza tratamentos estéticos para pele, face e corpo, sem o uso de agulhas, prometendo revolucionar o mercado da beleza.
A ‘Hyaluron Pen’, aparelho de alta tecnologia de pressão, que possibilita um tratamento menos doloroso e sem riscos de obstrução das veias, ao contrário de métodos tradicionais de preenchimento com agulhas.

No local, com o objetivo de melhorar a autoestima de suas clientes em uma estrutura preparada, é possível agendar uma consulta e realizar procedimentos como: depilação laser para peles brancas e negras, ‘dermaplaning’, tratamento de celulite e estrias, preenchimento labial, redução de gordura localizada, rejuvenescimento do colo, efeito bichectomia, ‘bumbum up’ e muito mais.

Atualmente, o ‘carro-chefe’ do estúdio tem sido o procedimento ‘Top Glúteo’, que harmoniza o bumbum, dando mais volume, firmeza, contorno, preenchendo a área do glúteo na totalidade, tratando também da celulite e flacidez, dispensando o uso de anestésicos com o uso da ‘Hyaluron Pen’.

Para interessados(as) em fazer uma consulta, o estabelecimento também vai disponibilizar 15% de desconto para quem usar o cupom: SUZANOHOJE.

Vale ressaltar que o estabelecimento atende somente com agendamento prévio. Eles estão localizados na rua Monsenhor Nuno, número X, em Suzano; atendendo de segunda a sábado, das 8 às 19 horas.
Para mais informações e agendamento, entre em contato pelo número (11) 98767‑0963‬ ou acesse o perfil @naferreiraestetica pelo Instagram (https://www.instagram.com/naferreiraestetica/).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.