O jovem Wallace Silva, de 22 anos, morreu neste domingo (20), em uma praia do litoral norte.
Morador de Suzano, o jovem estava no município de Bertioga trabalhando, quando foi aproveitar um momento de folga com um amigo na praia de Itaguaré, localizada naquela cidade.
Ao nadar no mar, Wallace se afogou e não resistiu.
Conhecido entre amigos e familiares como ‘Danoninho’, o jovem recebeu diversas homenagens nas redes sociais.
O corpo de Wallace será transportado até o estado da Bahia, onde ele nasceu e será velado e sepultado.
Últimas Notícias
- Chegada de frente fria gera transtornos em Bertioga: rajadas de vento de mais de 50 km/h derrubam tenda de eventos e placa de banco; assista
- Ossada é achada em carro em Bertioga e pode ser de morador de Mogi das Cruzes desaparecido há nove anos
- Concessionária prevê movimentação intensa de veículos na Mogi-Bertioga, Mogi-Dutra e outras rodovias durante o feriado prolongado de Corpus Christi
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.