PUBLICIDADE

Em Poá, Opereta recebe musical sobre Dom Quixote e coral neste sábado (03); A entrada é gratuita

O Espaço Cultural Opereta, em Poá, recebe neste sábado (03), às 17:30, o musical “O Homem de La Mancha”, apresentado pela Casa Luz dos Girassóis. A peça, que narra a história de Dom Quixote será seguida de uma apresentação do coral “Vozes Livres”. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 14 anos.

Durante a inquisição espanhola, o poeta e ator Miguel Cervantes é preso junto com seu servo e levado para a masmorra. Lá, ficam vulneráveis à violência dos outros prisioneiros e criminosos. Cervantes, para evitar sua condenação e escapar da fogueira, decide contar a história de Dom Quixote e Sancho Pança através da representação de uma peça de teatro. Este é o resultado do trabalho neste primeiro ano do curso de teatro da Casa Luz dos Girassóis. A direção é de Bruno Luis Vieira, com direção musical de Felippe Zanoni Braga.

Na sequência, o grupo “Vozes Livres” se apresenta novamente ao público em 2022, após alguns anos de pausa. Durante os ensaios semanais que acontecem na Casa Luz dos Girassóis, cantores jovens e adultos se reúnem para aquecimentos vocais, exercícios de respiração e técnica vocal, além do estudo de um repertório envolvente e diversificado.

Músicas brasileiras e de várias partes do mundo fazem parte do universo explorado pelos participantes de diferentes faixas etárias, que em clima de alegria e amizade convidam o público a compartilhar momentos divertidos e emocionantes. A regência do grupo é de Felippe Zanoni Braga e no violão está Samuel Yoshida e na percussão, Bruno Silva. A preparação vocal é da Julia Reis.

A Casa Luz dos Girassóis é um espaço alternativo que alia terapias holísticas, saúde, bem-estar, acolhimento e arte, voltada para todas as idades e fica na rua Padre Eustáquio, número 348, no bairro Vila Ruth, em Poá.
Para prestigiar a peça é necessário retirar o ingresso uma hora antes, no próprio local. Mais informações podem ser obtidas no Whatsapp (11) 4634-1175.
O Espaço Cultural Opereta está localizado na região central, próximo à estação Poá da CPTM, na rua Doutor Emílio Ribas, número 168, na Vila Sopreter.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.