Nesta quinta-feira (1ª), a partir das 20 horas, a unidade do Sesc em Mogi das Cruzes, recebe o show de lançamento do álbum ‘Janelas’, do cantor Evandro dos Reis. O disco será lançado oficialmente na sexta-feira (2).
No novo álbum, o cantor, compositor e multi-instrumentista de Mogi das Cruzes canta rimas sobre saudade, sobre amor e sobre a vida, em ritmos que homenageiam a música nacional, como samba, ijexá, bolero e forró.
Últimas Notícias
- “Suzano Moto Fest” entra para o calendário oficial de eventos do município de Suzano
- Espaço Terra de Almofadas, em Mogi das Cruzes, promove oficinas de férias totalmente gratuitas em janeiro
- Pela primeira vez, Suzano terá queima de fogos no Réveillon, sem estampidos; a ação será realizada a partir do Parque do Mirante
‘Janelas’ é um reflexo da vida, um olhar sobre sentimentos e experiências. Sendo assim, há momentos mais íntimos, como em ‘Melhores Amigos’, que troca a sonoridade do samba por algo mais cadenciado, que reflete sobre o “mundo corriqueiro” e a espera de uma luz que se esvai. E o mar segue presente, como se embalasse um mergulho interno em versos “como no mar um veleiro / pois não há nada que possa, na escuridão, se tornar verdadeiro”.
Faz parte da playlist o primeiro single disponibilizado ao público, em 2020. Em ‘Na Ponta’, a mensagem é dançante, de amor. Com esse refrão fica clara como será toda a experiência: “Beira do mar, foi que se deu / O tempo parado olhando o bailado de você mais eu / Ponta do sol, como esquecer / A trama envolvida na dança da vida de eu mais você”.
A diversidade de temperos não acaba aí, na canção ‘Molto Romântico’, versão em italiano da canção ‘Muito Romântico’, de Caetano Veloso, Evandro dos Reis apresenta um clima sedutor. É reflexo da experiência dele com a Orchestra di Piazza Vittorio, com a qual tocou em diferentes países.
No Sesc Mogi, a canção ‘Janelas e Parapeitos’ fornecerá a explicação para ligar tudo isso. Já que foi ali, nas janelas e parapeitos que, durante a fase mais crítica da pandemia de Covid-19, o artista assistiu a muita coisa. E não se limitou ao caráter passivo. Ele decidiu fazer algo: transformou em música o que sentia.
O show do Sesc Mogi funciona como um grito, onde finalmente será possível cantar, a quem quiser ouvir, tantos sentimentos que foram gravados em 2020 em encontros virtuais, com cada artista gravando na própria casa. E por ser assim o repertório não se limita a este trabalho e inclui também músicas de outros projetos do artista, que complementam o leque de emoções.
No palco, se apresentam, ao lado de Evandro, Vitor Arantes no piano e synth, Helô Ferreira, no violão e guitarra, Vanessa Ferreira no contrabaixo e Kau Caldas, na bateria.
Para prestigiar Evandro e a banda, é só chegar na unidade, já que não há a necessidade de retirar ingressos. O Sesc fica localizado na rua Rogério Tácola, número 118, no Socorro.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.