As famílias que estão programando atividades para o fim de semana, podem aproveitar e fazer um piquenique nas áreas verdes do Museu da Energia de Salesópolis neste sábado (03), a partir das 10 horas. O espaço é gratuito e pode ser aproveitado até 17 de dezembro.
Segundo a organização do museu, durante os dias será permitida a entrada de alimentos nas áreas verdes, inclusive o próprio museu fornecerá toalhas de piquenique aos visitantes.
Últimas Notícias
- Pela primeira vez na cidade: Feira de Discos com mais de sete mil itens será realizada neste sábado (05) no Suzano Shopping; a entrada é gratuita
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim Gardênia Azul, em Suzano, realiza atividades gratuitas no mês de férias a partir desta quinta-feira (03)
A atividade é realizada em comemoração ao Dia da Família que é celebrado no Brasil em 8 de dezembro. A ação incentivar momentos relaxantes entre as famílias e contemplação da natureza.
Para participar não é necessário agendamento prévio.
O Museu da Energia fica na Estrada dos Freires, km 06, em Salesópolis.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.