Suzano registra três mortes por Covid-19, em 24 horas; Cidade não registrava mortes desde 19 de setembro

PUBLICIDADE

A cidade de Suzano registrou, nesta quinta-feira (1º), três mortes por coronavírus (Covid-19), atingindo a marca de 1053 mortes pela doença. O município não registrava um óbito por coronavírus desde 19 de setembro deste ano.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas as mortes foram registradas no levantamento diário realizado pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

O baixo número de casos e mortes é devido ao alto nível de cobertura vacinal da cidade. Suzano conta com 279.108 de seus munícipes vacinados com a primeira dose; 259.082 com a segunda dose; e 267.737 com a dose de reforço.

Além de Suzano, Guararema também registrou uma morte por Covid-19, nas últimas 24 horas. A vítima também não foi identificada. Somando esses óbitos, a região do Alto Tietê já confirmou 11.611 mortes pela doença.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend