Absurdo: Jovem tem rosto cortado enquanto dormia em ônibus

PUBLICIDADE

A jovem estudante de enfermagem, Stefani Firmo, de 23 anos, teve seu rosto cortado enquanto dormia no ônibus que viajava de Salvador para Recife. O caso ocorreu na última terça-feira (29).
O veículo passava pelo município de Conde, no litoral da Bahia, por volta das 5 horas. A jovem dormia, mas acordou relatando muita dor no rosto. Quando ela passou a mão, a face sangrava e o corpo estava coberto de sangue.

O rosto da moça foi cortado quase que da boca até a orelha. Ao perceber o que havia acontecido, ela chamou a amiga que viajava com ela, para que as medidas de primeiros-socorros fossem tomadas. A vítima ainda disse que passageiros informaram que encontraram uma faca sob posse da mulher que estava na poltrona atrás de Stefani.

O objeto foi levado para perícia pela Polícia Civil. A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Conde instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso que foi registrado como “lesão leve”.
As imagens das câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas para identificar o autor do crime. Apesar de ter ouvido os passageiros, todos dissera à Polícia que estavam dormindo no momento do crime.

Stefani é de São Paulo, mas mora em Itabuna, no sul da Bahia, há 14 anos. Sua viagem para o Recife era para a realização de uma prova de residência. O crime impediu sua ida ao local.
Ao g1, ela disse que não entendia a razão da dor e do sangramento, suspeitando que algo tivesse caído em seu rosto. Quando chamou sua amiga, entendeu a razão da dor. Ela recebeu 18 pontos no local.

No momento do espanto, ela disse que todos os passageiros, menos uma mulher, tentaram lhe ajudar, que esboçava uma reação fria. A mesma foi encontrada com a faca que foi enviada à perícia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário

Send this to a friend