PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ana Vilela, do hit “Trem Bala”, se apresentará gratuitamente em evento de Natal, em Arujá, neste sábado (10)

Em alusão ao Natal, Arujá promove uma série de atrações para o 2º Natal Encantado. A programação recheada de atividades segue até o próximo domingo (11).

Nesta sexta-feira (09), às 18 horas, o evento recebe o Trenzinho da Alegria, a Câmera 360º e a Casinha do Papai Noel, situados na Praça do Coreto.
No palco principal, a Academia de Dança Nova Forma fará a primeira apresentação da noite às 19 horas, o Coral ICPBB subirá ao palco às 20 horas e o Show da banda Junior Oliveira encerrará a noite às 21 horas.

No sábado (10), às 21 horas, no palco da Praça do Coreto, a população poderá desfrutar da apresentação musical da cantora Ana Vilela, autora do sucesso “Trem-Bala”.

No domingo (11), a programação tem início às 7 horas, com a Corrida e Caminhada de Natal partindo da Avenida Mário Covas. O evento é solidário, e quem desejar participar deve fazer a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, no momento da retirada do kit, que acontecerá no sábado (10), entre às 9 e 14 horas, no Ginásio Habib Tannuri, na rua Maranhão, número 386.

No período da tarde, às 18 horas, a Casinha do Papai Noel começará a receber a população na Praça do Coreto. A praça de alimentação, o parque de diversão, a Câmera 360º e o Trenzinho da Alegria estarão disponíveis. Enquanto isso, também às 18 horas, um Presépio Vivo estará disposto na Praça da Matriz.

No palco principal, a dupla Aline e Sérgio abrem as apresentações da noite às 19 horas. A apresentação “A Magia do Natal” começa às 20 horas e finaliza o segundo final de semana do Natal Encantado 2022.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.