PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Partida entre Brasil e Croácia altera horário de funcionamento na repartição pública, em Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes terá horário reduzido de funcionamento por causa do jogo do Brasil contra Croácia, nesta sexta-feira (09). Segundo informações da administração municipal, as repartições funcionam até 11 horas.

Os serviços essenciais, como unidades de pronto atendimento na saúde, Cure 192/ Samu, Guarda Municipal e coleta de lixo, seguem normalmente, mesmo quando não houver expediente administrativo.

Saúde

Nas unidades que prestam serviços de pronto-atendimento e 24 horas, haverá expediente normal de trabalho, sendo vedada a interrupção das atividades. Nas demais unidades e serviços, inclusive na Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será iniciado no horário normal de trabalho e será encerrado às 11 horas.

Escolas

Nas escolas municipais e unidades subvencionadas, o atendimento será feito normalmente pela manhã e à tarde não haverá expediente na modalidade presencial. A escola encaminhará atividades remotas para os estudantes. Para as creches, a saída será às 11h30.

Quanto às escolas municipais, as unidades funcionarão até as 11h. No período da manhã, a entrada dos alunos será no horário normal. Nas escolas municipais, a saída será a partir das 10h45 e nas creches, a saída será a partir das 10h30. No período da tarde não haverá expediente na modalidade presencial e deverão ser oferecidas atividades remotas aos estudantes.

Reforço nos ônibus

A operação de horário de pico do sistema municipal de transporte coletivo será antecipada para as 10 horas. Com isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que 20 ônibus reforçarão o atendimento à população no período anterior ao horário do jogo entre Brasil e Croácia.

Parques

Os parques municipais (Centenário, Leon Feffer e da Cidade) também fecham mais cedo nos dias de jogo da seleção brasileira, sempre uma hora antes do início das partidas.

Hexa na Praça

Nesta sexta-feira tem mais uma edição do “Hexa na Praça”, no Largo do Rosário. A seleção brasileira enfrenta o time da Croácia às 12 horas. E a estrutura estará disponível a partir das 11 horas. A transmissão da partida será feita no telão de 32 m² e para animar a torcida, haverá a apresentação de Thi Sandes e Banda di Leve (samba).

Além da atração musical antes e depois do jogo, também haverá um espaço para a troca de figurinhas. Todas as normas da Fifa para a exibição pública dos jogos são seguidas. A segurança na área será reforçada pela Guarda Municipal e a Zona Azul será liberada no entorno do Largo do Rosário a partir das 11 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario