PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Referência em estética na região, espaço Daniele Melo Estética Avançada e Beleza é especializada em ‘Mega Hair’ e na técnica ‘Nano Tec Invisível

O espaço Daniele Melo Estética Avançada e Beleza, em Suzano, é referência na região graças ao seu excelente atendimento e profissionais capacitados(as) para diversos procedimentos na área da beleza. O local é especializado em ‘Mega Hair’ (técnica mais rápida e prática, com o intuito de alongar os cabelos) e na técnica patenteada ‘Nano Tec Invisível’ que oferece resultados mais naturais, garantindo um maior cuidado com os fios, fortalecendo e preservando o couro cabeludo.
Além da técnica ‘Nano Tec Invisível’, eles também realizam procedimentos com a ‘Tela No Nano’, com fita adesiva própria para o cabelo.

No estabelecimento, também é possível contratar diversos tratamentos de salões tradicionais e procedimentos estéticos faciais e corporais, com equipamentos de última geração em um espaço confortável para atendimento.
Entre os procedimentos de um salão completo, eles contam com serviços de luzes, cortes, penteados e escova para o cabelo; alongamento de unhas, extensão de cílios, micropigmentação labial e de sobrancelha, maquiagem, ‘dia da noiva’ e os melhores tratamentos capilares.

Entre os procedimentos na área da estética é possível ter acesso a procedimentos como: harmonização facial e injetáveis com biomédico esteta especialista em botox, preenchedores, bioestimulaodor de colágeno, preenchimento labial, harmonização de glúteo, lipo de papada enzimática.

“O Espaço é completo para realçar o brilho que já existe em nossas clientes e possui profissionais capacitados para atuar em todas as áreas da beleza e saúde, sem falar nos procedimentos exclusivos que só vai encontrar no Daniele Melo Estética avançada e Beleza”, afirma Daniele Melo, proprietária e ‘megahista’ do estabelecimento.

Para agendar o seu horário, basta enviar uma mensagem via Whatapp para o número (11) 2764-6214 ou através do link https://api.whatsapp.com/send?phone=551127646214.
Eles estão localizados na Alameda Tenente José Bernardino, número 1359, no Jardim dos Ipês, em Suzano. O local funciona de terça a sábado, das 9 às 19 horas.
Para mais informações, acesse o perfil @danielemelo_oficial no Instagram (https://www.instagram.com/danielemelo_oficial/).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.