PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após vítima reagir a crime, criminoso é capturado pela população e fica ferido, na Vila Amorim, em Suzano

Na noite do último sábado (10), um criminoso ficou gravemente ferido após tentar assaltar um pedestre, na rua Shiojiro Mukai, no bairro Vila Amorim, em Suzano.
O bandido e um comparsa abordaram um morador na via, mas ele reagiu ao crime depois que percebeu que as armas dos criminosos eram de brinquedo.
A discussão entre os bandidos e a vítima foi ouvida por moradores da região, que foram ao local.

Com a chegada dos moradores ao local do crime, um dos criminosos se evadiu rapidamente. O outro meliante foi capturado pela população e agredido. Logo após, a Polícia Militar foi acionada.
A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento ao bandido, socorrido em estado grave, e a vítima, que teve ferimentos leves após ser agredido pelos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.
Esse é o segundo caso, no mesmo bairro, onde um criminoso é capturado e agredido pela população. Em 21 de novembro de 2022, um bandido também foi espancado após uma tentativa de assalto na esquina da avenida Taiaçupeba com a rua Padre Eustáquio.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario