PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, Instituto Olga Magalhães oferece descontos promocionais em curso de inglês, com início das aulas previsto para 15 de janeiro; Confira

O Instituto Olga Magalhães, que conta com uma unidade completa na cidade de Suzano, reconhecido pelo ensino de qualidade e pelos preços acessíveis de seus cursos.
Trabalhando com diversos cursos profissionalizantes, a instituição está inovando cada vez mais. Atualmente eles estão expandindo e abrindo uma turma de inglês, aos sábados, no período da tarde, com início previsto para o dia 15 de janeiro de 2023, para interessados(as) em aprender um novo idioma.

O curso de inglês será voltado para crianças e jovens, entre os 7 e 15 anos, com condições especiais, matriculas custando apenas R$ 100 e mensalidades por apenas R$ 150. Confira mais detalhes via WhatsApp (11) 96596-1973.

Sobre a língua inglesa

Estima-se que o inglês seja falado por 2,5 bilhões de pessoas, o que faz dele a língua mais falada do mundo.
Dessa porcentagem, cerca de 400 milhões dessas pessoas falam inglês como língua nativa. Os mais de 2,1 bilhões restantes estão aprendendo inglês porque perceberam que dominar esse idioma aumenta seu acesso à informação, colabora para a formação de um bom profissional e traz mais oportunidades de emprego.
O Instituto Olga Magalhães oferece profissionais qualificados para lecionarem aulas práticas e vivências do mercado de trabalho, através de métodos eficazes, buscando preparar os alunos para cada área, após a formatura.

O Instituto Olga Magalhães está localizado na rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano.
Mais informações podem ser encontradas através do número (11) 4580-0954 ou por mensagens WhatsApp no número (11) 96596-1973.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.