A casa caiu: Morador de Mogi das Cruzes é preso com R$ 1 milhão em drogas, no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

No último sábado (10), um morador de Mogi das Cruzes, de 39 anos, foi preso pelo 8º Batalhão de Nova Andradina, conhecido como o “Guardião do Vale do Ivinhema”, após ser flagrado com mais de 22 kg de drogas, em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul.

Segundo informações, Policiais Militares (PM’s) do 8º Batalhão efetuavam rondas abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas no início da noite do sábado, no prolongamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo à rotatória que dá acesso a MS-473, no município de Nova Andradina, quando visualizaram um veículo suspeito, que freou bruscamente e logo em seguida efetuou arrancada brusca.

Após a atitude suspeita, a equipe policial abordou o condutor, que demonstrou nervosismo no momento da checagem de documentos e busca veicular. Devido às contradições apresentada quanto ao seu itinerário, foi realizada uma busca minuciosa no veículo, sendo localizado em um fundo falso de baixo do painel a quantia nove tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 10,660 kg e ainda 11 tabletes de crack pesando 11,885 kg.

O autor do crime, morador de Mogi das Cruzes, ao perceber que seria preso, tentou fugir correndo, porém, foi alcançado e preso pela equipe policial. Aos PM’s ele relatou que pegou o veículo já carregado com a droga na cidade de Ponta Porã (MS), e que seu destino era incerto porque uma pessoa, que ele não saberia identificar, ficava ligando e mandando mensagem a todo instante para seguir ou continuar a viagem.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com as drogas e com o veículo, no qual o autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A referida droga possui valor de mercado aproximado em R$ 1.000.000,00.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend