PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 23 de dezembro, Ferraz de Vasconcelos realizará “Noite Estrelada” do Natal 2022 com Papai Noel, Mickey e seus amigos

Ferraz de Vasconcelos, na região do Alto Tietê, realizará apresentações gratuitas de Natal, na sexta-feira (23), a partir das 18 horas, na Praça dos Trabalhadores, onde está localizado o Centro de Convenções, na área central da cidade.
A “Noite Estrelada” contará com a presença do Papai Noel e seus Amigos Mickey, Minnie e o casal de Duendes, show com DJ Unicórnio, “aulão” de dança, contação de histórias, “Trenzinho Natalino da Alegria”, feira de artesanato (com a Vila Natalina) e praça de alimentação.

Além disso, os participantes poderão assistir à apresentação teatral “No Quintal do Mondareú”, às 18:30, que envolve música popular brasileira, apresentação de mamulengos (bonecos), performance de artistas, dança e o uso variado de linguagens típicas do Brasil.

Vale ressaltar que o “Trenzinho Natalino da Alegria” estará funcionando durante todo o dia, das 15 às 22 horas, com embarque e desembarque gratuito dos passageiros (crianças e responsáveis).
Já a Feira de Artesanato e a Praça de Alimentação irão funcionar das 14 às 22 horas.

A Praça dos Trabalhadores está localizada na avenida Brasil, número 1807, na área central de Ferraz de Vasconcelos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario