PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nestlé vende marcas Chambinho, Chamyto e Chandelle para empresa dona da Batavo e Itambé

A empresa de alimentos Nestlé vendeu as marcas Chamyto, Chambinho e Chandelle para a Lactalis, companhia responsável pela Parmalat, Batavo e Itambé.
O contrato envolveu a venda da joint venture Dairy Partners Americas (DPA), que incluía essas marcas no Brasil. A partir do acordo, a Lactalis assume não somente os negócios, mas também toda a propriedade intelectual das marcas Chambinho, Chamyto e Chandelle, além de fábricas e centros de distribuição.

O negócio deve ser completamente aprovado em 2023, uma vez que ainda precisa passar pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e é esperado que a expectativa é que seja concluído em 2023.

Marcelo Melchior, presidente da Nestlé Brasil disse que a empresa está confiante que este acordo permitirá que as marcas da companhia continuem crescendo no Brasil. Também afirmou que a parceria com a Lactalis já existe em outros países e estão satisfeitos que será ela a responsável pela distribuição de seus produtos aqui no país.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario