Neste sábado (17), às 15 horas, o Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes, recebe a Unidade Móvel de Cultura do SESI-SP, para a apresentação da banda Cabelo de Milho.
Gratuitamente, o show será realizado em um Caminhão Palco estacionado na parte interna no parque. Segundo a organização, o veículo será equipado com estrutura de iluminação, som, painel de LED e gerador.
A ação é uma iniciativa do SESI-SP em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
“Esta parceria com o SESI-SP vai trazer mais uma atividade cultural de qualidade para toda a comunidade. Pensamos com muito carinho em proporcionar esse momento de descontração e confraternização entre os mogianos. Venha dançar e se divertir com a gente”, convida a secretária municipal de Cultura e Turismo, Kelen Chacon.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano oferece aula gratuita sobre “gestão de conflitos” para público feminino; confira
- Eclipse lunar “Lua de Sangue” será visível na região nesta sexta (14); Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, e Parque do Mirante, em Suzano, são os melhores pontos para observação
- Cinemas Cinemark de shoppings de Mogi das Cruzes vão encher de pipoca qualquer balde de até 10 litros por R$ 19 neste domingo (16)
Durante a apresentação, a banda Cabelo de Milho apresentará o espetáculo “Proseio”, com o repertório de folias, rastapés, congados, xotes, baião, samba de roça, além de famosas marchinhas do Vale do Paraíba.
A iniciativa do SESI-SP visa expandir a programação de atividades culturais dos municípios do Alto Tietê, por meio da Unidade Móvel de Cultura. A ação busca oferecer shows, para democratizar o acesso à arte e aproximar as pessoas dos artistas e das suas expressões em espaços públicos.
O Parque da Cidade está localizado na rua Jaderlina de Almeida Lopes, Parque Santana, em Mogi das Cruzes.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario