PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fundo Social de Suzano inicia entregas de brinquedos da campanha ‘Natal de Diversão’

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano iniciou nesta semana a entrega dos brinquedos arrecadados por meio da campanha Natal de Diversão, voltada para as crianças em situação de vulnerabilidade. A distribuição de todo o material coletado deve ser realizada até o dia 25 de dezembro e, ocorrerá por meio das associações de bairro cadastradas no órgão municipal. Cerca de 10 mil crianças de 2 a 10 anos serão beneficiadas. 

A equipe do Fundo Social percorrerá todos os bairros da cidade entregando os itens que foram reunidos durante a campanha. A ação acolheu doações de alunos de escolas das redes pública e privada e de munícipes que se engajaram na iniciativa. O objetivo é fazer a diferença no final de ano para crianças que mais precisam. Para ser recebido e direcionado a outra pessoa o item deve ser preferencialmente novo. Caso seja usado, deve estar em bom estado de conservação.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou que a doação é muito importante nesta época do ano.
“Os brinquedos ajudam no desenvolvimento da coordenação motora, atenção, memória e cognição. Doar é um ato de amor ao próximo e, por esse motivo, é importante estimular os munícipes a desenvolverem essa prática. Por meio da campanha Natal de Diversão as crianças em situação vulnerável terão a oportunidade de passar uma data tão especial muito mais alegre e feliz”, comentou. 

Os munícipes ainda podem participar da campanha por meio de doação. Para isso, basta levar o brinquedo à sede do Fundo Social, na sala 224 do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, localizado na rua Baruel, 501, no centro, das 8 às 16 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario