PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é agredido com taco de baseball em adega no bairro Pouso Alegre, em Ribeirão Pires

Um homem de 23 anos foi agredido com um taco de baseball em uma adega no bairro Pouso Alegre, em Ribeirão Pires, nesta sexta-feira (16).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima estava acompanhada de outros dois homens, quando a esposa de um deles chegou no local e pegou o veículo que eles estavam. O rapaz conta que seus documentos estavam dentro do carro e a mulher informou que ele devia ir até uma adega buscar, já que ela é filha do dono do estabelecimento.

A vítima conta que foi até o local e pediu uma cerveja para tomar enquanto esperava. Entretanto, depois de um tempo o dono da adega pensou que ele não pagaria a bebida e pediu – em tom agressivo – para que ele fosse embora.

O homem disse que iria pagar, mas estava esperando a mulher – filha do dono da adega – entregar seus pertences. Além disso, ele estava sem internet, por isso não conseguiria pagar utilizando o PIX.

Após isso, o dono da adega pegou um taco de baseball e atingiu o homem na região das costas, pernas, braços e abdômen da vítima.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, recebeu atendimento e foi liberado em seguida.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal. O caso segue em investigação.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario