PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Presidente da Associação Comercial de Suzano, Rodrigo Guarizo, será entrevistado pelo Grupo Hoje de Comunicação, nesta terça-feira (20)

Nesta terça-feira (20), às 18 horas, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, Rodrigo Guarizo, será entrevistado pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje, Itaquá Hoje e Ferraz Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico de Rodrigo Guarizo

Rodrigo Guarizo atua desde os 14 anos no Comércio e na Indústria em uma empresa de sua família. Ele é técnico contábil, bacharelado em administração pelo Centro Universitário Braz Cubas e formado no curso de Estudos de Política e Estratégia.

Ele é sócio/diretor da empresa All Paper Gráfica e Embalagens. Foi diretor de marketing da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, entre 2018 e 2022. Já neste ano, foi eleito presidente da ACE Suzano para o biênio 2022/2024.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario