Nesta segunda-feira (19), um grave acidente entre um automóvel, com placas de Mogi das Cruzes, e um ônibus, matou duas mulheres e deixou um homem gravemente ferido, na altura do km 699 da BR-116, em Manoel Vitorino, na Bahia.
O veículo havia saído da cidade de Camaçari e tinha como destino o estado de São Paulo.
As irmãs Liliane Tenório da Silva, de 44 anos, e Maria de Lourdes Tenório do Nascimento, de 63 anos, são as vítimas fatais do acidente.
Segundo testemunhas, o se deparou com o automóvel que tentava fazer uma ultrapassagem.
O motorista do coletivo saiu para o acostamento para evitar a colisão frontal, mas o carro chegou a colidir na roda traseira do ônibus.
O automóvel, marca Honda, modelo FIT, ficou irreconhecível. Malas e itens dos passageiros ficaram espalhados pela pista.
Últimas Notícias
- Juventude em quadra: conheça três talentos que fazem parte da nova geração do Mogi Basquete, equipe de Mogi das Cruzes
- Cuidado: golpistas enviam e-mails falsos em nome da Vigilância Sanitária de Mogi das Cruzes
- Mogi das Cruzes oferece oficina de costura e economia com ajuda de custo para os participantes
O homem socorrido em estado grave foi levado para um hospital da cidade de Juquié, no estado baiano.
Segundo a concessionária ViaBahia, que administra a rodovia, o acidente provocou congestionamento de cerca de quatro quilômetros. A Polícia Civil investiga o caso.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario