Aluna de Ribeirão Pires ganha medalha de ouro em Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas

PUBLICIDADE
    

Uma aluna, de apenas 13 anos, da Escola Municipal Carlos Rohn I, em Ribeirão Pires, conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).
Os medalhistas contemplados participam agora do Programa de Iniciação Científica Jr (PIC), como incentivo e promoção do desenvolvimento acadêmico e conhecimento matemático. Todos receberão uma bolsa de iniciação científica do CNPq no valor de R$ 100 mensais.

Cerca de 18 milhões de estudantes do ensino Fundamental e Médio, de 54 mil escolas no país, participaram da 17ª edição realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa).

Os estudantes de Ribeirão Pires que concorreram nesta edição, participaram mediante inscrição de alunos e professores das unidades escolares realizado pela coordenação pedagógica que acompanhou todo processo. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend