PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já é tradição: Suzane Richthofen deixa presídio no interior de São Paulo para aproveitar Natal e Ano Novo

Como é de costume no final do ano, Suzane von Richthofen, condenada em 2002 por assassinar os pais, Manfred e Marísia von Richthofen, deixou a penitenciária de Tremembé, em São Paulo para a “saidinha” de Natal e Ano Novo, nesta sexta-feira (23).

Suzane deixou o local por volta das 8:15, usando máscara. Ela cumpre sua pena em regime semiaberto desde outubro de 2015.

Quem tem direito a saidinha?

A “saidinha” é um benefício concedido aos presidiários que apresentam bom comportamento durante o cumprimento da sua pena, ou que já cumpriram um sexto da pena total (se for réu primário), ou um quarto dela (se for reincidente). Também é concedido àqueles que estejam cumprindo a condenação em regime semiaberto como é o caso de Suzane.

Em São Paulo, a saidinha é concedida na Páscoa, no Dia das Mães, no Dia dos Pais, no Dia de Finados e no Natal/Ano Novo. Este ano, von Richthofen já saiu três vezes, em março, junho e em setembro. Em todas as ocasiões ela retornou ao presídio.

Ela também deixa o local diariamente para participar das aulas na faculdade de biomedicina.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario