PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Respeitando pedido de homem em vida, família transforma velório em grande festa com muito forró

O velório de Apoliel da Silva não foi nada convencional. A família do falecido transformou o evento em uma verdadeira festa com muito forró, tudo isso em respeito ao pedido feito pelo próprio homem ainda em vida.

Apoliel morreu na última terça-feira (20), após se envolver em um grave acidente de trânsito, em Itapaci, cidade de Goiás.
Ele era nascido em Betânia, no Piauí e sempre pediu que o dia da sua morte não fosse de tristeza, mas um dia cheio de alegria e comemoração à vida que ele viveu com as pessoas mais queridas.

Nas redes sociais, vários vídeos do velório cheio de música viralizaram, onde pode-se perceber uma cerimônia com muita dança e forró, tudo protagonizado pela família e amigos de Apoliel.
Durante a caminhada até o cemitério para o enterro, a multidão cantava e dançava nas ruas de Itapaci acompanhando o carro fúnebre.

Um carro de som chegou a tocar músicas em direção ao cemitério, com destaque para “O Chêro de Carolina”, de Luiz Gonzaga, a preferida de Apoliel.

(com informações do portal BHAZ)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario