PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Colaboradores da UPA do Oropó, em Mogi das Cruzes, celebram seis anos de atividades

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Oropó, que atende a população de Mogi das Cruzes, completou, no dia 21 de dezembro, seis anos de funcionamento. Por conta disso, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) ofereceu um café especial para os colaboradores.

Sob a presença de membros da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a direção da unidade realizou uma confraternização interna para demonstrar que o sucesso da atuação da Organização Social de Saúde na unidade se deve ao trabalho em equipe, como explica a gerente Sabrina Benetti.

“Nós fizemos um café para demostrar a nossa gratidão a todos os colaboradores, pois o INTS investe muito no colaborador, nessa parte de gestão de pessoas. Portanto, o café é para homenagear a equipe“, disse
Ainda de acordo com Sabrina, a UPA do Oropó se tornou referência no município por conta da atuação humanizada do INTS, que prioriza a qualidade dos atendimentos, e não a quantidade.

Para a assessora da diretoria Priscila Araújo, que atua no local desde a inauguração, inclusive por meio de outras Organizações Sociais, o diferencial do INTS é justamente a preocupação com os seus colaboradores.
“A gestão de pessoas. Nessa parte, eles são muito atuantes e eu admiro muito a humanização. Eles são muito ‘pessoas’, investem nas pessoas. No crescimento, no trabalho de equipe, na humanização, isso é muito legal, isso reflete 100% no atendimento ao público.”, afirma.

A auxiliar de limpeza Fabiana Cristina da Silva concorda com Priscila. Ao frisar a importância de poder contar com o equipamento de saúde em seu bairro, ela disse que utiliza os serviços da UPA do Oropó há três, isto é, desde quando foi morar na região.
“Aqui é um ótimo lugar para buscar atendimento para casos de saúde”, resumiu.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes também está satisfeita com os serviços do INTS, tanto que Thiago Batalha, chefe de gabinete da vice-prefeita Priscila Yamagami e também atua na Ouvidoria Municipal, representou Priscila no evento de celebração ao aniversário.
“Por isso que eu vim, ou seja, para agradecê-los, porque nós tivemos um grande aumento de elogios e uma diminuição bem significativa cativa de reclamações”, concluiu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

1 comentário em “Colaboradores da UPA do Oropó, em Mogi das Cruzes, celebram seis anos de atividades”

Os comentários estão encerrado.