Na madrugada do último domingo (25), um jovem de 22 anos foi internado em estado grave após ser agredido com uma barra de ferro, enquanto pilotava uma motocicleta e passava por um “pancadão”, realizado na rua Nicácio da Silva Bastos, no bairro Parque Buenos Aires, região da Vila Fátima, em Suzano.
Um vídeo gravado no momento do crime (assista abaixo), mostra o principal agressor, de 24 anos, aguardando a vítima chegar ao local e, em seguida, dando golpes da cabeça do jovem. Outro rapaz também ajuda nas agressões.
A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Suzano e transferida em seguida ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I).
Últimas Notícias
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
- Homem é preso em Suzano após roubo, sequestro e perseguição policial; trabalhador foi amarrado
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), familiares da vítima afirmam que o jovem já teve outras discussões com o agressor devido a uma negociação mal sucedida de um automóvel.
A Polícia procura os dois agressores envolvidos no crime.
Em nota ao portal HojeDiario.com, a Prefeitura de Suzano afirma que a atuação para combater ocorrências de perturbação de sossego e eventos conhecidos como “fluxos” e “pancadões” ocorre por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento de Fiscalização de Posturas.
Ainda na nota, a Prefeitura reforça que ambos os setores estão à disposição da população pelos telefones (11) 4746-3297 ou 153 (GCM) e (11) 4745-2046 (Fiscalização de Posturas) e que a Ouvidoria Municipal também pode ser acionada, pelo número 0800-774-2007, não é preciso se identificar.
Por fim, a Prefeitura lembra que segundo a lei complementar municipal número 256/2014, a Lei do Silêncio, é proibido perturbar o sossego e o bem-estar público com sons, ruídos e vibrações que causem incômodo de qualquer natureza e que ultrapassem os limites fixados, inclusive vindos de veículos e propagandas. A legislação estipula como frequências sonoras máximas permitidas: 70 decibéis (dB) das 7 às 19 horas; 60 dB das 19 às 22 horas; 50 dB das 22 horas à meia-noite; e 45 dB da meia-noite às 7 horas. Caso os responsáveis sejam identificados, a multa prevista é de 300 Unidades Fiscais (UFs) ou R$ 1.228,11.
No último sábado (24), véspera do Natal, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano impediu a realização de três eventos que afetariam diretamente a tranquilidade dos moradores dos bairros Jardim Colorado e Cidade Miguel Badra..
Uma das ações, no período noturno e que se estendeu até o domingo (25), ainda teve o apoio do Setor de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana e da Polícia Militar.
Veja o vídeo da agressão, abaixo.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario