PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa especializada em cobrança, Attitude Gestão Financeira abre 100 vagas para estagiários(as) com 16 anos ou mais, em São Paulo; Veja detalhes

A Attitude Gestão Financeira é uma empresa especializada em cobrança extrajudicial, cobrança judicial, Telemarketing Receptivo de Vendas e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). A marca é composta por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado.

Atualmente, a empresa está com vagas abertas para estagiários(as), próximo à estação de trem Tatuapé, em São Paulo, nas áreas de telemarketing e atendimento, para interessados em ingressar no mercado de trabalho, melhorar a capacidade de se comunicar e relacionamento interpessoal.
As vagas são para interessados(as) com 16 anos ou mais, e estar cursando ensino médio, técnico ou superior. A empresa vai oferecer bolsa auxilio, vale-transporte e plano de carreira.

Para enviar o seu currículo ou tirar dúvidas, entre em contato pelo número (11) 95317-7996 ou pelo e-mail rh@attgestao.com.br

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario