Estarão abertos do dia 2 a 31 de janeiro de 2023, em Poá, a alteração e novas licenças aos feirantes do município. Para realizar a solicitação é preciso que o interessado se dirija à sede do Departamento de Fiscalização de Posturas, localizado na rua Deputado Cunha Bueno, número 411, das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
“Os feirantes devem se dirigir a sede do nosso departamento para realizarem a regularização das suas licenças. Recordo que este documento é de extrema importância para que o comerciante possa utilizar o espaço público para a prática do seu negócio e que sem ele estará sujeito a medidas e impedimentos”, afirma o Secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Nesta quinta-feira (03), Poá debate os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social em conferência municipal
Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail “fiscalizaçã[email protected]” ou pelo telefone (11) 4634-8833.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario