GCM de Suzano localiza mais de 100 pinos de drogas, no Jardim Casa Branca, em Suzano

PUBLICIDADE

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano localizou mais de 100 pinos de drogas, na rua Ramal São José, no bairro Jardim Casa Branca. O caso ocorreu nesta segunda-feira (02).
Foram encontrados 91 pinos de crack, 51 de cocaína e mais 39 papelotes de maconha, após a varredura pela via. Apreendidos, os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Central, de onde foi encaminhado para perícia.

O secretário interino de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, comentou a ação dos guardas nesta primeira ocorrência divulgada neste ano.
“Nem bem começou o ano e nossos agentes já estão nas ruas para contribuir com a tranquilidade dos moradores suzanenses e auxiliando as forças policiais que atuam em nossa cidade. Nosso objetivo para 2023 é não baixar a guarda e continuar com os trabalhos voltados à segurança de nossa população”, destacou o chefe da pasta.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

Deixe um comentário

Send this to a friend